13 de Novembro de 2019


Faltam 11 dias para eu voltar para casa e quanta coisa mudou desde o dia 25 de setembro. Ah, minha gente, vocês estão acompanhando! Acompanhando a emoção que é realizar um sonho depois de mais de uma década. E como vale a pena acreditar e não desistir (e ao pensarmos em desistir termos pessoas que nos colocam no caminho novamente!) Quando estamos no olho do furacão não imaginamos que depois que a tempestade passar estaremos mais fortes para aproveitar melhor a vida e as oportunidades. Hoje eu sei. Sei porque vivi muitas tempestades antes de realizar esse sonho que está sendo muito, mais muito melhor do que eu sonhei! Hoje eu sei e valorizo cada minutinho porque tenho consciência que outras tempestades virão e quando elas chegarem eu vou lembrar da neve. Vou lembrar da temperatura negativa e de como tudo na vida tem ônus e bônus. E que o ônus se torna menor que o bônus, porque quando o bônus chega esquecemos da dor.
Já dizia minha santinha amada, Santa Teresa D´Avila, “É justo que custe muito o que muito vale”. E não há nada melhor do que pagar o alto preço de ser exatamente quem você nasceu pra ser e realizar os sonhos que Deus também sonhou pra você. .
.
Se minhas histórias te inspiraram de alguma forma, em algum momento, ao longo desses 5 anos de blogue, me deixa saber 💕 Isso é o mesmo que receber abraços quentinhos ⛄

compartilhe

leia também

Não exija do outro aquilo que ele não tem pra dar
Mas ele se apaixonou
08 de março – Dia internacional da mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

acompanhe no instagram