7 de Fevereiro de 2019

Celebre as pequenas conquistas, os passos diários, o seu respirar.

Diminua a velocidade. Entenda para onde você está caminhando. Ponha os pés no chão, sinta o seu coração, os cheiros, sabores.
Desfrute vagarosamente.
.
.
Atualmente parece que estamos sempre atrasados e temos hora para tudo. O dia inteiro em um trabalho convencional, na maioria dos casos, para produzir o máximo que nunca será suficiente. A pressa para conseguir o corpo ideal, o salário dos sonhos, o homem/mulher perfeita, para chegar no final da estrada.
.
.
Ei! Olha a sua timeline e a sua própria vida. Você já reparou quantas pessoas estão querendo lhe enfiar goela a baixo receitas prontas e imediatas de sucesso?
.
.
Cursos e mais cursos com inúmeras ferramentas para que você não pare de produzir e você aí pirando e lutando por uma vida ideal para todos menos para você mesmo.
.
.
Como eu sei disso? Também já cai nessa várias e várias vezes. E, devo confessar, ainda caio. Me exigindo ao máximo para que tudo fique perfeito, até o que não depende de mim. Isso não é de Deus não…
.
.
Comemorar o niver do blogue me lembra que fazer as coisas por amor é o que verdadeiramente traz a paz e a serenidade que nós precisamos. .
.
Passar pela vida e não vivê-la é um enorme desperdício.

.
.
Fotos: @fotosyane
Bolo: @aconfiserie
Decoração: @casadoaniversario

compartilhe

leia também

Não exija do outro aquilo que ele não tem pra dar
Mas ele se apaixonou
08 de março – Dia internacional da mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

acompanhe no instagram