25 de Dezembro de 2018

Parei para pensar nos sonhos e o quanto custa transformá-los em realidade. O quão árduo é o caminho. Sim! Realizar e ser feliz dá trabalho. Tem um custo, abdicações. Acredito que passamos a valorizar um pouco mais porque precisamos nos esforçar para conseguir. Mas também gosto dos carinhos que Deus dá em bênçãos que caem no colo, do nada, como um prêmio extra pela persistência, resiliência, silêncio, choros, novos começos. .
.
Estava vendo um vídeo e nele continha o seguinte texto: “Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam.” (Esse texto é do Jack Kerouac e foi veiculado em um comercial da Apple. Vi em um vídeo da Thais Godinho.)
.
Que sejamos loucos com a ousadia para acreditar nos nossos sonhos, em lutar por um mundo melhor. Que não desistamos apesar das quedas, dos novos começos forçados, das dispensas. Não é fácil. Não é mesmo. Mas às vezes um “pé na bunda” seja em qual área for pode ser o combustível necessário para o empurrão que você estava precisando !

compartilhe

leia também

a felicidade deve ser merecida
Amigos
Coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

acompanhe no instagram